Aula de Ciências – 4º ano.
11 de outubro de 2018
Sociologia – 3º EM
24 de outubro de 2018
No último dia 06 de outubro, o colégio São Francisco de Assis celebrou, na Santa Missa, o seu Jubileu de carvalho, coroando a semana jubilar, na paróquia Nossa Senhora do Bom Parto, no Tatuapé, tendo como celebrante principal o padre Tarcísio.

Contando com grande participação de alunos, familiares, membros de outras escolas da região e colaboradores, a equipe do colégio, atuais ou passados, celebraram em ação de graças a presença das irmãs Franciscanas da Ação Pastoral à frente do Colégio e a história deste na região do Tatuapé. celebrando nosso Irmão São Francisco.
A participação dos alunos e ex-alunos abrilhantaram a celebração com diversos símbolos: a Palavra de Deus foi recebida com alegria representada por um coração; no Ofertório, além do pão e do vinho, foram ofertados símbolos do colégio, como seu primeiro livro de matrículas e um mural de fotos, além de 80 rosas. Na Ação de Graças após a Santa Comunhão, se louvaram todas as criaturas, a partir do cântico criado por São Francisco. Ao final, houve o discurso da diretora, Simone Perez Oliva, e da irmã Maria José Mendes, Madre-geral da Congregação das Irmãs Franciscanas da Ação Pastoral.
Todos celebraram em conjunto, louvando ao Senhor pelas maravilhas que Ele concedeu aos educadores do Colégio, passados e presentes.
80 anos passados, marco no presente e porta para o futuro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>